Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Atentados a bomba deixam 21 mortos em Cabul

MASSOUD HOSSAINI/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Dentre as vítimas estão um fotojornalista e um operador de câmera de uma emissora local



30/04/2018 | 03:32


Ao menos 21 pessoas morreram e 27 ficaram feridas em dois ataques suicidas a bomba realizados em sequência em Cabul, capital do Afeganistão, nesta segunda-feira, 30. Dentre os mortos estão um fotojornalista da agência de notícias France-Presse e um operador de câmera de uma emissora de televisão local.

O primeiro atentado foi realizado por um homem-bomba em uma motocicleta, na região central de Cabul. Poucos minutos depois, outro homem-bomba se aproximou a pé do grupo de jornalistas que cobria o ataque e fez uma nova detonação.

Nenhum grupo assumiu a autoria do atentado. Nos últimos meses, o Taleban e o Estado Islâmico realizaram ataques no país.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;