Setecidades Titulo Crime organizado
Dise de Santo André encontra galpões utilizados por quadrilha
Por Daniel Tossato
Do Diário OnLine
26/04/2018 | 18:53
Compartilhar notícia


Homens da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Santo André desmantelaram dois galpões, em Mauá, que eram utilizados por quadrilha especializada em roubo de carros e cargas que age no Grande ABC. A operação foi deflagrada por volta das 16h desta quinta-feira.

Segundo informações da Polícia Civil, membros da quadrilha levavam automóveis, caminhões e a carga roubada até estes locais e lá utilizavam equipamentos especiais para inibir o sinal de identificação destes veículos, dificultando, assim, sua localidade.

Um dos galpões fica na Avenida Papa João XXIII e o outro fica na Rua Friedrich Bischof. Ninguém foi encontrado nos locais, segundo a polícia. Rotas de fuga foram localizadas nos fundos dos dois barracões.

Os agentes também se depararam com plásticos que eram utilizados para o embalo de carga roubada, dezenas de placas de veículos, guindaste e empilhadeiras que, segundo os policiais, seriam de origem ilícita.

Chamou a atenção das autoridades o fato de terem encontrado vestígios de polietileno e poliuretano, que podem ser comercializados através de mercado paralelo, tendo em vista o valor elevado deste tipo de material.

As investigações seguem para descobrir o paradeiro dos membros desta quadrilha e estão sob responsabilidade do setor especializado em roubo de carga da Dise de Santo André.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;