Automóveis Titulo Meio século
Jaguar lança XJ50 em comemoração aos 50 anos do sedã

Modelo foi apresentado durante o Salão de Pequim e traz homenagem ao feito em seu nome

Por Leo Alves
Do Garagem360
26/04/2018 | 10:38
Compartilhar notícia


Com meio século de história, o Jaguar XJ ganhou uma versão especial para celebrar o feito. O XJ50 foi apresentado durante o Salão de Pequim e traz a homenagem ao feito em seu nome. Ele será vendido tanto com o entre-eixos padrão ou alongado, já que essa segunda opção faz bastante sucesso entre os chineses. Por enquanto não há previsão de lançamento do modelo no Brasil.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

O XJ50 possui uma opção de motor a gasolina 3,0 litros de 340 CV e uma a diesel de 300 CV. As atualizações externas do sedã incluem para-choques frontais e traseiros no estilo Autobiography, que marcam a edição de aniversário, juntamente com as novas rodas Venom de 20 polegadas. A grade dianteira preta e um emblema exclusivo para as saídas de ar laterais e traseiras completam o visual.

LEIA MAIS: Shopping em Itaquera terá encontro de carros antigos neste final de semana

Mercedes-Benz Classe A sedã é revelado no Salão de Pequim 2018

A paleta de cores exteriores inclui Fuji White, Santorini Black, Loire Blue e Rosello Red.

Interior diferenciado

No interior, a luxuosa cabine possui assentos acolchoados com costura que formam o contorno de diamantes e um logotipo XJ50 no braço central. A marca exclusiva de entalhe e as soleiras com o emblema iluminado XJ50 também diferenciam a edição de aniversário.

Linhagem

Confira os detalhes da versão especial do Jaguar XJ e as gerações do modelo ao longo desses 50 anos.

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;