Cultura & Lazer Titulo
Esposa de Theo Becker descobre nódulo no seio e terá que ser operada
Por
26/04/2018 | 13:11
Compartilhar notícia


Raphaela Becker, esposa de Theo Becker, descobriu um nódulo no seio e agora terá que ser operada. Tudo indicava ser câncer de mama. Segundo informações do Extra, a médica revelou os detalhes:

- Nós passamos um perrengue porque descobri um nódulo no seio durante um exame de rotina, numa consulta com a ginecologista. Fiz uma mamografia e o resultado veio bem alterado, ficamos preocupados, porque a classificação era alta, favorecendo um câncer e aí eu tive que me submeter a uma biópsia.

Ela continua:

- O resultado foi um nódulo benigno, então não terei que fazer nenhum tratamento agressivo, como quimio ou radioterapia.

A mulher do ator de Jesus vai ser operada em breve:

- Ainda não marcamos, preciso fazer outros exames, mas tenho que retirá-lo e fazer acompanhamento com mamografia a cada seis meses. Minha avó teve, então ficamos em alerta, mas estou bem, e quero agradecer todas as mensagens de força que recebemos.

No dia 11 de abril, Theo havia usado seu Instagram para fazer um desabafo sobre a doença de Raphaela, que é mãe de seu filho, Eurico, nascido em outubro de 2016.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;