Nacional Titulo 15 dias após inauguração
Muro de vidro da Raia Olímpica da USP amanhece quebrado 15 dias após inauguração

Equipes foram enviadas ao local para avaliar a causa do incidente e realizar a troca da parte danificada

Por
18/04/2018 | 07:50
Compartilhar notícia
H_BALLARINI/Fotos Públicas


Parte do muro de vidro que separa a Marginal Pinheiros e a Raia Olímpica da Universidade de São Paulo, na zona oeste da capital, amanheceu quebrada nesta quarta-feira, 18. A obra havia sido inaugurada há duas semanas pelo então prefeito João Doria (PSDB).

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, equipes técnicas foram enviadas ao local para avaliar a causa do incidente e para realizar a troca da parte danificada. A Superintendência de Prevenção e Proteção Universitária (SPPU) confirmou a ocorrência, mas alegou não possuir mais informações sobre o ocorrido.

Os painéis de vidro, de 3,15 metros de altura, foram inaugurados no dia 4 de abril. A obra custou R$ 15 milhões, valor que, segundo a Prefeitura de São Paulo, foi custeado por 44 empresas. Outra parte do muro, que terá 2,2 km ao todo, está prevista para ser inaugurada em maio.

No dia da inauguração da primeira parte da obra, a Prefeitura informou que haveria uma revitalização do local e a instalação de câmeras de monitoramento. A SPPU não soube informar se os equipamentos já foram instalados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;