Cultura & Lazer Titulo
Namorado de Kourtney Kardashian é visto com outra mulher
17/04/2018 | 15:11
Compartilhar notícia


Tem sido uma época dificil para a família Kardashian. Após rumores de uma suposta traição de Tristan Thompson, que acabou de ter uma filha com Khloé Kardashian, o namorado de Kourtney Kardashian, Younes Bendjima, foi flagrado em companhia de outra mulher, de acordo com Mirror UK.

Algumas fotos de Bendjima acompanhado de uma moça em frente a um carro foram liberadas na última segunda-feira, dia 16. Nos cliques, ele está abraçado com uma modelo chamada Camila Marrone, de 20 anos de idade, que, supostamente, já saiu com Leonardo DiCaprio. O fato, aliás, já havia circulado pela imprensa internacional na última semana, quando ele veio a público dizendo que ela é apenas uma de suas amigas. Agora, no entanto, estão circulando as fotos pela internet.

Lembrando que em outra ocasião, Younes também foi visto com outras mulheres num restaurante japonês em Beverly Hills.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;