Cultura & Lazer Titulo
Luiza Possi revela data de casamento e convida Fátima Bernardes para ser sua madrinha, em rede nacional
17/04/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


Já surgiram até boatos de que Luiza Possi e Cris Gomes já estariam casadíssimos e a cantora chegou a falar que o grande dia deveria acontecer no segundo semestre deste ano. Mas agora é real, oficial! Durante o programa Encontro, Luiza entregou que a cerimônia acontecerá dia 15 de janeiro de 2019:

- Eu soube esta semana, que o Cris me falou.

Durante o programa comandado por Fátima Bernardes, a filha de Zizi Possi relembrou como foi o pedido. Na ocasião, o noivo, diretor do Domingão do Faustão, pediu a benção de seus familiares e Luiza confessou que foi pega de surpresa:

- Eu não esperava e foi um momento muito especial. Quando ele fez o pedido começaram a aplaudir, porque a gente acredita que, quando é algo especial assim, a gente precisa aplaudir para os anjos abençoarem.

Em rede nacional e ao vivo, Luiza ainda convidou Fátima par ser uma de suas madrinhas de casamento e se derreteu ao falar de Cris:

- Realmente é o amor da minha vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;