Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Chacina deixa quatro mortos em São Bernardo

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Segundo testemunhas, quatro homens em motocicletas atiraram nas vítimas após discussão e fugiram


Do Diário OnLine

17/04/2018 | 08:33


Atualizada às 11h33

Uma chacina deixou quatro jovens mortos no bairro Sítio dos Vianas, em São Bernardo, na noite da última segunda-feira (16).

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, a PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 23h para verificar ocorrência em frente a uma mercearia na Rua Edson Queiroz, altura do número 99. Ao chegar ao local, encontrou os rapazes mortos em decorrência de disparos de arma de fogo.
Testemunhas disseram que quatro homens em motocicletas atiraram nas vítimas após discussão e fugiram.

Os mortos foram identificados como Rafael André Borges, 23 anos; Diogo da Silva, 22; Edival Alves Lima Júnior, 23 (com passagem pela polícia por roubo de moto); e Cássio de Almeida Santo, 23. Diego trabalhava na mercearia. Ontem era seu aniversário. Os quatro cresceram no bairro e tinham boa relação com os vizinhos.

Imagens de câmeras de segurança de um mercado próximo podem ajudar na identificação dos suspeitos, que seguem foragidos. Perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio no 1º DP (Centro) da cidade, que conduzirá as investigações.

De acordo com o delegado Aloísio Pires de Araújo, os tiros podem ter sido disparados de revólver calibre 380 ou ponto 40. Depois de discussão calorosa, os criminosos teriam ordenado que as vítimas virassem de costas e atiraram. Cada um foi atingido com pelo menos três tiros na cabeça. Araújo ressaltou que “pelo tipo de abordagem, o crime foi premeditado”.

Trata-se da sexta chacina do ano no Estado de São Paulo. (Com informações de Bianca Barbosa; foto: André Henriques)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;