Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Corinthians confia em apostas e atacantes em baixa como reforços



17/04/2018 | 07:15


Sem dinheiro para fazer grandes investimentos, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, tem cumprido o que prometeu e aposta na contratação de promessas ou de atletas mais experientes que podem chegar ao clube sem custos muito elevados.

Só nessa semana o time deve acertar com cinco jogadores. O meia Thiaguinho e os atacantes Bruno Xavier e Roger podem ser anunciados nesta terça-feira. O trio esteve no CT Joaquim Grava nesta segunda, passou por exames médicos e já devem firmar acordo nesta manhã.

Thiaguinho e Bruno Xavier estavam no Nacional-SP e têm 21 anos. Ambos assinarão contrato de empréstimo até o fim do ano e o Corinthians não pagará nada para tê-los.

Roger rescindiu contrato com o Internacional e vai firmar compromisso válido até dezembro de 2019. Com 29 anos, ele chega para tentar suprir a saída de Jô, perda que ainda é sentida no clube. No Inter, Roger teve passagem bem discreta, com 15 jogos e apenas dois gols marcados, ambos contra o Avenida, no Campeonato Gaúcho.

Os três jogadores já podem ser utilizados por Fábio Carille no Campeonato Brasileiro, mas só poderão atuar na Copa Libertadores na próxima fase, quando será possível o clube fazer mudanças na lista dos inscritos.

Quem também está certo, mas demorará um pouco para se apresentar é Fassin. O meia de 19 anos é um dos destaques do ABC, time de onde chegou Matheus Matias, e, por isso, a diretoria do clube potiguar avisou que só vai liberá-lo após a equipe encerrar a participação na Série C. O torneio termina no dia 23 de setembro.

O atacante Rony, de 22 anos, ainda tenta se desligar do Albirex Niigata. Os japoneses alegam que o atleta abandonou o clube e não aceitam a sua saída sem uma compensação financeira. Mas o Corinthians demonstra confiança em um acerto próximo e também sem custos, para a alegria de Carille, que espera por reforços para aumentar o leque de opções durante a temporada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;