Política Titulo Possível união
Caio França diz torcer por chapa com Rodrigo Garcia

Parlamentar participou de encontro de filiação de Admir Ferro

Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
17/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Deputado estadual e filho do governador de São Paulo, Márcio França (PSB), Caio França (PSB) afirmou ontem, ao Diário, torcer por chapa entre o pai e o deputado federal Rodrigo Garcia (DEM), que entraria como vice.

Recém-empossado como chefe do Palácio dos Bandeirantes, Márcio já amarrou apoio de série de partidos ao seu projeto de reeleição, mas ainda não anunciou oficialmente quem ficará com a vaga de número dois. “Ainda não (há definição sobre quem será o vice). A nossa coligação aguarda definições e estamos trabalhando para trazer mais aliados. No nosso campo, a gente ainda tem tempo para escolher (o parceiro de chapa) entre os aliados com mais calma e equilíbrio. Torço muito (pela união com Garcia), acho que é um excelente nome e um grande quadro da política brasileira. É um cara preparado e, sem dúvida, agregaria muito não só por sua trajetória, como pela importância do DEM”, afirmou o parlamentar, após participar de encontro de filiação de integrantes do conselho político do ex-parlamentar Admir Ferro ao PSB, em São Bernardo, que contabilizou a presença também de vereadores e ex-secretários da cidade. “A vinda do Admir é uma honra. Aqui em São Bernardo não tenho dúvidas, teremos os melhores candidatos”, enalteceu Caio França, depois do discurso.

Admir, por sua vez, disse estar confiante no pleito deste ano, quando disputará vaga à Assembleia Legislativa. O agora socialista aposta no número reduzido de deputados estaduais da região que vão para a reeleição – apenas os petistas Luiz Turco (Santo André), Teonílio Barba e Luiz Fernando Teixeira (ambos de São Bernardo). “Eu nunca saio para uma eleição para perder, eu posso até sair derrotado, mas disputo com a ideia de vencer. Acho que não só São Bernardo, mas toda a região terá um espaço bastante interessante (no pleito)”, pontuou.

Presidente do PSB local, o também ex-vereador Antonio Cabrera comemorou o fato de o partido ter nome próprio na corrida por vaga a estadual no pleito de outubro. Há quatro anos, a sigla apoiou a reeleição do hoje prefeito Orlando Morando (PSDB). “A vinda do Admir para o PSB tem muito a contribuir não só com o partido, mas também com a cidade. Será um candidato forte para representar São Bernardo na Assembleia.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;