Fechar
Publicidade

Domingo, 19 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Aos 54 anos, John Stamos se torna pai pela primeira vez



16/04/2018 | 09:11


No último domingo, dia 15, John Stamos anunciou através das redes sociais que se tornou pai. Sua esposa, Caitlin McHugh deu à luz o primeiro filho do casal, Billy, que recebeu o nome como uma homenagem ao avô, pai do ator.

Aos 54 anos de idade, o astro de Hollywood publicou uma foto em que aparece com o primeiro filho nos braços e escreveu: De agora em diante, a melhor parte de mim sempre será a minha mulher e o meu filho. Bem vindo Billy Stamos (nome em homenagem ao meu pai).

Na legenda, ele ainda brincou fazendo referência ao seu papel na série Três é Demais, onde interpreta Tio Jesse, e frisou usando a hashtag: Já não sou apenas um tio. Muito feliz!

O casal está junto há dois anos e meio e anunciou a gravidez em dezembro, dois meses após Stamos pedir Caitlin em noivado. Na ocasião, ele disse à People: A gravidez aconteceu. Quando soube pensei é melhor pôr uma aliança no dedo dela, é a coisa certa a fazer. Já queria casar-me com ela. Então falei com os pais dela para fazer o pedido. Em fevereiro deste ano, os dois subiram ao altar em Beverly Hills.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados