Diferentemente do publicado quarta-feira na lista de aprovados no vestibular da Fefisa, em uma das colunas o curso oferecido é Turismo (Bacharelado) e não Educação Física (Bacharelado). O prazo de matrículas termina dia 15. São três listas de chamada. A matrícula para a primeira pode ser feita nesta quinta-feira (8h às 20h30) e nesta sexta-feira (8h às 17h). Para a segunda lista, na segunda-feira (14h às 20h30) e na terça (8h às 17h) e para terceira nos dias 14 (14h às 20h30) e 15 (8h às 17h).
O local para inscrições é rua Clélia, 161, Vila Pires, Santo André. É preciso apresentar uma foto 3x4, duas cópias da cédula de identidade, duas do título de eleitor, duas da reservista, duas da certidão de nascimento ou casamento, duas cópias autenticadas do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, duas cópias autenticadas do histórico escolar do ensino médio ou equivalente, uma cópia do CPF do aluno e do responsável, e atestado médico comprovando que o candidato está apto à prática de atividade física. Quem cursa o último ano do ensino médio deve apresentar atestado de matrícula para a reserva de vaga.
Turismo - BachareladoAdriano Pereira Gomes
Aline Diniz Dantas
Alyne Cristine G.L. Castregrini
Ana Paula Alves Maia
Angela Severino Da Silva
Bianca Lima de Melo
Camila Nomiyama Leal
Carlos Augusto J. de Souza
Carlos Augusto V. Júnior
Cinthia Graziele de Lima
Debora Pegoraro
Fernanda Neves Gimpaulo
Haroldo Rodrigues
Julio Pereira da Silva Franz
Jussara Vasconcelos Eduardo
Ligia Neri de Oliveira
Luana Holland Maia
Marcia A. Tavares Marculino
Paula Kunihositi
Potiara Martins Vitor
Priscila Lira Hinz
Samantha Figueiredo Martins
Tamara Mendes de Souza
Tamires Maia Pereira
Tarsila Mayara de Freitas
Thais Casati Alvarez
Valeria Ramos Ventura
Veronica Tavares de Toledo
William Leal Gonçalves
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.