Tecnologia Titulo Dúvida
Como editar ou abrir PDFs no Word?

Com três passos, consegue-se transformar um PDF em um arquivo possível de ser editado.

Por Sérgio Vinícius
Do 33Giga
13/04/2018 | 11:13
Compartilhar notícia


Uma das dúvidas mais comuns dos leitores do 33Giga é como abrir PDFs no Word. Na prática, o que se deseja é editar no gerenciador de textos arquivos fechados com a extensão da Adobe.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga.

Embora não seja possível abrir um documento de Words (.doc, .docx) em um PDF pré-formatado, o oposto é bastante simples. Com três passos, consegue-se transformar um PDF em um arquivo possível de ser editado.

O primeiro passo é abrir o Word. Depois, clica-se em Arquivo. Depois, em Abrir. Procure o PDF que deseja editar e clique sobre ele. Pronto, ele abrirá no programa da Microsoft de forma a ser editado (de acordo com o estilo do PDF, não ficará perfeito).

Na galeria, veja todos os eletrônicos avaliados pelo 33Giga.

 
 
 
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;