Cultura & Lazer Titulo Justiça
Dado Dolabella deve R$ 120 mil à camareira que agrediu em 2008
12/04/2018 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Pelo jeito, as coisas vão de mal a pior para Dado Dolabella. De acordo com o colunista Leo Dias, a dívida do antigo ator, que postou foto com a filha logo que foi solto da prisão, com a camareira Esmeralda Honório, já bate 120 mil reais e, até agora, os advogados de Esmeralda não conseguiram retirar nenhum bem dele. Porém, pelo fato de o valor não ter sido pago, a Justiça colocou em penhor a situação.

Um oficio, então, foi enviado para um processo trabalhista movido por Dado contra a Record. O documento define que o valor da dívida com Esmeralda seja descontado do reembolso com a emissora, caso o ator saia vitorioso no processo.

Para relembrar, a história gira em torno do seguinte: a camareira foi agredida pelo Dado durante uma briga dele com a ex-namorada, Luana Piovani em 2008. Tenso!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;