Tecnologia Titulo Tags e vídeos automáticos
Tags e vídeos automáticos: Google Fotos lança novas funcionalidades para pets
Leo Alves
Do 33Giga
12/04/2018 | 13:06
Compartilhar notícia


Utilizando tecnologia de machine learning, o Google Fotos lançou novas funcionalidades voltadas para os bichinhos de estimação. Agora a ferramenta é capaz de reconhecer as fotos dos animais, selecionar as melhores e criar automaticamente álbuns de fotos. As novidades estão disponíveis para dispositivos Android e iOS.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Além disso, é possível criar uma tag para o mascote. Assim, fica mais fácil encontrar as imagens dentro do aplicativo. Por meio do Google Lens, também dá para identificar as raças mais populares diretamente no Fotos. Porém, é preciso estar com a última versão do aplicativo instalada no aparelho.

Leia mais: Puppyfi: rede social promove adoção e ajuda animais desaparecidos a voltar para casa

Dos consoles para as bilheterias: Rampage e mais games que se tornaram filmes

Filmes personalizados

Outra novidade é a criação automática de filmes personalizados. Basta abrir o aplicativo e selecionar a guia do assistente, clicar no botão filme e escolher entre a versão para gatos ou cachorros. O aplicativo vai escolher as imagens e vai criar o vídeo com músicas e animações relacionadas a animais de estimação.

Na galeria, veja alguns animais famosos na internet.

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;