Economia Titulo
Temer, Trabuco e Wilson Ferreira participam de posse de Dyogo no BNDES
Por
09/04/2018 | 11:09
Compartilhar notícia


Com a segurança no entorno da sede do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) reforçada, o presidente da República, Michel Temer, é esperado para a posse do novo presidente do banco, o ex-ministro do planejamento Dyogo Oliveira. De acordo com a assessoria da presidência da Republica, Temer embarcou em Brasília às 9h30 para o evento, que estava previsto para começar às 10h30.

Além de Temer, o presidente do conselho de administração do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, e o presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Jr., também prestigiam a posse de Dyogo.

Em entrevista publicada nesta segunda-feira, 9, ao jornal O Estado de S. Paulo, o novo presidente do BNDES destacou a importância de aproximar o BNDES do setor financeiro, em busca de novos modelos de financiamento.

Além disso, falou sobre a participação do banco na privatização da Eletrobras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;