Cultura & Lazer Titulo Generosidade
Príncipe Harry e Meghan Markle trocam presentes de casamento por doações para instituições
09/04/2018 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O aguardado casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle está chegando e o casal deu mais uma prova de generosidade. Em comunicado publicado no site oficial da realeza britânica, eles agradeceram o carinho que receberam desde que anunciaram o noivado, mas resolveram abrir mão de uma lista de presentes de casamento:

O Príncipe Harry e a Sra. Meghan Markle são incrivelmente gratos pela boa vontade mostrada a eles desde o anúncio de seu noivado e estão ansiosos para que o maior número possível de pessoas se beneficie dessa generosidade de espírito. O casal pediu, portanto, que qualquer pessoa que desejasse marcar a ocasião considerasse fazer uma doação para a caridade, em vez de enviar um presente de casamento.

O casal então listou sete instituições de caridade para onde eles gostariam que fossem enviadas as doações, porém deixaram claro que nenhuma das organizações tem algum relacionamento formal com os dois:

O casal escolheu instituições de caridade que representam uma série de questões que são apaixonadas, incluindo o esporte para a mudança social, o empoderamento das mulheres, a conservação, o meio ambiente, a falta de moradia, [a luta contra] o HIV e as Forças Armadas. Muitas delas são pequenas instituições de caridade, e o casal tem o prazer de poder ampliar e iluminar seu trabalho.

As instituições selecionadas foram: CHIVA (Associação para ajudar crianças com HIV), Crisis (ajudam pessoas em situação de rua), Myna Mahila Foundation (que capacita mulheres nas comunidades urbanas de Mumbai), Scotty''''s Little Soldiers (oferece apoio vital a crianças que perderam um dos pais enquanto serviam nas Forças Armadas britânicas), StreetGames (usa o esporte para mudar vidas em todo o Reino Unido), Surfers Against Sewage (instituição nacional de caridade e conservação de recursos marinhos) e The Wilderness Foundation UK (promove os benefícios e o prazer da natureza selvagem).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;