Tecnologia Titulo Sucesso
Sucesso: Far Cry 5 bate recordes de venda no lançamento
Por Leo Alves
Do 33Giga
06/04/2018 | 10:59
Compartilhar notícia


Lançado a cerca de uma semana, Far Cry 5 já é o título mais vendido da história da série. Ao menos durante a primeira semana de vendas. A informação foi divulgada pela Ubisoft, produtora do game, que informa que o jogo já vendeu o dobro de seu antecessor no mesmo período. Entre todos os games da empresa, ele é o segundo mais comercializado na primeira semana de vendas. O líder ainda é Tom Clancy’s: The Division.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga.

Far Cry 5 coloca o jogador na pele de um jovem delegado. O jogador tem total liberdade para explorar o cenário fictício e aparentemente sereno de Hope County. Com o decorrer da história, percebe-se que a chegada ao condado irá acelerar os planos de um golpe silencioso. Planejado há anos por um grupo religioso extremista e apocalíptico, os acontecimentos trazem muita violência ao lugar. Sob um cerco poderoso e isolado do resto do mundo, os gamers terão que encontrar aliados para formar o grupo Resistência e eliminar as ameaças.

Leia mais:

Atari Flashback ganha versão portátil e recebe novos jogos no modelo de mesa
Site disponibiliza online jogos clássicos do Super Nintendo, PlayStation e outros consoles

Multiplataforma

O título está disponível para PlayStation 4, consoles da família Xbox One (inclusive o Xbox One X) e PC. Na versão física, o jogo está disponível apenas para os consoles pelo preço sugerido de R$249,90. Já o game para computadores pode ser adquirido digitalmente por 159,90, via Steam. Em qualquer plataforma ele tem tradução completa para português.

Na galeria, relembre alguns jogos marcantes que fizeram história.

 
 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;