Cultura & Lazer Titulo 8 anos
Marcos Mion comemora aniversário do filho caçula, Stefano
03/04/2018 | 12:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Marcos Mion e Suzana Gullo reuniram a família e amigos na noite da última segunda-feira, dia 2, para comemorar o aniversário do caçula Stefano, que completou oito anos de idade.

A festa teve como tema os personagens da franquia Power Rangers. A decoração ficou por conta de Andrea Guimarães e o bolo pela confeitaria Wondercakes. A pista de dança foi o ponto alto e divertido da festa, onde adultos e crianças se mexeram para valer!

Uma das convidadas da festa eram Ticiane Pinheiro, que levou a filha Rafinha e não deixou de registrar a diversão da pequena. Rafinha ainda posou com a filha do meio de Mion e Suzana, Donatella, de nove anos de idade e mais uma amiguinha.

Além da festa de Stefano, o dia também foi especial para Romeo, o filho mais velho do casal, já que no dia 2 de abril é o Dia Mundial da Conscientização do Autismo. Tici, aliás, postou uma bela foto ao lado do menino e escreveu: Perguntei para ele assim que eu cheguei: Por que você está mais lindo ainda hoje, Romeo?! E ele, com sorriso no rosto, me respondeu: Porque hoje é o Dia do Autismo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;