Cultura & Lazer Titulo Passado à tona
Noiva do príncipe Harry, Meghan Markle teria terminado casamento anterior de forma repentina
02/04/2018 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Prestes a casar com o príncipe Harry, Meghan Markle está vendo seu passado vir à tona pela imprensa britânica. De acordo com a revista People, o The Sunday Times publicou no último fim de semana um trecho do livro, Meghan: uma Princesa de Hollywood, em tradução livre, escrito pelo biógrafo Andrew Morton, que ficou famoso por revelar detalhes da vida da princesa Diana, revelando detalhes do relacionamento com o produtor de cinema Trevor Engleson, de quem se separou em 2013.

A publicação descreve a atriz de Suits como uma mulher que não teria medo de encerrar seus relacionamentos caso eles impedissem sua ascensão na carreira artística. Além disso, a separação de Meghan e Trevor teria acontecido justamente por causa do sucesso da beldade na série de TV da USA Network.

Ele passou de companheiro de Meghan para, como um amigo descreveu, um pedaço de algo que estava preso no sapato dela. Ela era sua própria mulher agora, mantendo uma renda estável, fazendo novos amigos no set, não mais dependendo das conexões do marido,, relatou o biógrafo na obra. Ele também descreve como o sucesso de Markle interferiu em seu casamento, chegando ao ponto do término da relação em 2013. Eles se casaram em dezembro de 2011, em uma celebração na Jamaica.

É ainda revelado na obra que um amigo do ex-casal alegou que o casamento terminou de forma tão repentina, que Meghan optou por mandar para Trevor sua aliança de casamento, de diamante, e os anéis de noivado, pelo correio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;