Esportes Titulo
Mattos espera 'bom senso' do tribunal para Jailson jogar finalíssima do Paulistão
01/04/2018 | 08:31
Compartilhar notícia


O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, afirmou que espera "bom senso" do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) no julgamento do recurso do goleiro Jaílson, que ocorrerá nesta terça-feira. O goleiro pegou gancho de três jogos por sua expulsão no duelo contra o Corinthians na primeira fase do Campeonato Paulista. Já cumpriu dois e vem atuando graças a um efeito suspensivo obtido pelo Palmeiras.

"Ele já deu depoimentos, vai para o Allianz na terça (jogo contra o Alianza Lima, pela Copa Libertadores) e nossos advogados estão cuidando disso. Tenho certeza que vai haver bom senso nisso em função de que ele já cumpriu a suspensão no jogo e em mais dois jogos. Esperamos que as coisas diminuam para que ele esteja conosco no domingo", analisou o dirigente.

Ele fez referência ao jogo de volta da final do Paulistão contra o Corinthians, marcado para o próximo domingo, após a vitória deste sábado por 1 a 0 na arena em Itaquera. Uma decisão não favorável ao goleiro poderia obrigá-lo a não jogar na partida no Allianz Parque.

Há alguns dias, o presidente Maurício Galiotte também comentou sobre o julgamento. Ele pediu que o TJD-SP não interfira na decisão com uma eventual punição ao goleiro. "Nossa expectativa é de que haja justiça no julgamento do Jailson e que ele possa jogar a grande final", afirmou Galiotte, após o congresso técnico das finais na sede da Federação Paulista de Futebol. "Que o tribunal não interfira no campeonato."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;