Economia Titulo Acidente
Sonda da Petrobras tem vazamento de gás
30/03/2018 | 18:47
Compartilhar notícia
Divulgação


Um acidente na embarcação PLSV Skandi Vitória, em operação para a Petrobras na Bacia de Campos, levou a companhia a desembarcar nove trabalhadores. Em nota, a companhia informou que a sonda registrou o rompimento de um duto com provável escape de gás na madrugada desta sexta-feira, durante uma operação de rotina. Não houve feridos e a embarcação segue operando normalmente.

Os dois trabalhadores envolvidos diretamente na operação, porém, manifestaram desconforto respiratório e foram transferidos de helicóptero para o Rio. Outros sete tripulantes que participavam da operação, mas não reportaram nenhum sintoma, também foram desembarcados. Todos foram transferidos para avaliação clínica em um hospital no Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;