Setecidades Titulo Contra roubo de veículos
Operação Força Metropolitana prende dois em flagrante no Grande ABC
Do Diário OnLine
23/03/2018 | 12:27
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Duas pessoas foram presas em flagrante durante a Operação Força Metropolitana Regional, da PM (Polícia Militar), realizada na última quinta-feira (22), em São Bernardo e em São Caetano. O objetivo da ação era coibir furtos e roubos de veículos, além de roubo de cargas no Grande ABC.

Além dos dois detidos, seis procurados foram recapturados. Ao todo, 310 condutores foram fiscalizados e 507 pessoas foram abordadas. A polícia efetuou ainda dois flagrantes por tráfico de entorpecente. Foram apreendidos 459 gramas de cocaína e 55 gramas de crack.

A operação envolveu agentes e viaturas de outros municípios, sendo empregado o efetivo do 6º, 10º, 24º, 30º, 40º e 41º batalhões. Força Tática, Rocam (Rondas com Apoio de Motocicletas), Comando do Policiamento de Área Metropolitana Seis, Polícia Civil e Guardas Civis Municipais também participaram.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;