Internacional Titulo
Trump ameaça vetar lei orçamentária, por falta de acordo sobre Dreamers e muro
23/03/2018 | 10:21
Compartilhar notícia


O presidente dos EUA, Donald Trump, disse hoje que está considerando vetar a lei orçamentária de US$ 1,3 trilhão aprovada pelo Senado americano durante a madrugada.

Em mensagem publicada nesta manhã no Twitter, Trump demonstrou preocupação com a falta de acordos para os chamados "Dreamers", como são chamados os imigrantes ilegais que chegaram aos EUA ainda na infância, e para liberar mais financiamento para a construção de um muro na fronteira dos EUA com o México. Segundo Trump, o muro "é desesperadamente necessário" para a defesa nacional.

Anteriormente, a Casa Branca havia informado que Trump assinaria a lei orçamentária, que é necessária para evitar uma paralisação do governo a partir da 0h desta sexta-feira para o sábado (1h do sábado, pelo horário de Brasília).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;