Esportes Titulo Garantido
Após indefinição, Pintado renova com o Azulão até 2020

Técnico prolongou contrato que venceria em novembro e comandará time na Copa Paulista

João Victor Romoli
Especial para o Diário
23/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois da preocupação dos torcedores em relação ao futuro do São Caetano na temporada, o clube confirmou ontem a renovação de contrato do técnico Pintado. O vínculo, que iria se encerrar em novembro deste ano, foi prolongado até 2020.

O treinador foi um dos grandes responsáveis pelo ressurgimento do Azulão no Paulistão. Em nove jogos à frente do time, conquistou quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Com este desempenho, levou a equipe da lanterna do Estadual para as quartas de final. Feliz com a permanência, o comandante explicou como foi feita a renovação junto ao presidente Nairo Ferreira de Souza. “A gente já tinha planejado. Ontem (quarta-feira) à noite conversamos e hoje (ontem) de manhã acertamos tudo direito. Acabou resolvendo, vivemos um novo momento e fico feliz de fazer parte deste projeto. Queremos voltar a ter bons resultados, jogadores de alto nível. O projeto é fazer com que o São Caetano volte a ter força no Brasil. Queremos voltar a aparecer no cenário nacional”, falou Pintado.

Agora, ele terá como desafio a Copa Paulista, em agosto. Com a vaga da Série D do Brasileiro de 2019 assegurada, restará brigar por lugar na Copa do Brasil. Para a competição estadual, o técnico comentou a dificuldade de montar o grupo. “Queremos esse clima de bons resultados. Vamos dar chance aos garotos, mas queremos alguns reforços de médio a longo prazo. Claro que é difícil manter este elenco. A maioria tem propostas e não podemos impedir de sair. Mas alguns ainda estão conversando conosco.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;