Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Em tom de despedida, Pintado não garante que fica no Azulão

Mesmo com contrato até novembro e confiança do presidente, técnico quer esperar para definir futuro


João Victor Romoli
Especial para o Diário

22/03/2018 | 07:00


A eliminação do São Caetano para o São Paulo, terça-feira, nas quartas de final do Campeonato Paulista, ainda deixa dúvidas em relação ao futuro do clube na temporada. Isso porque o técnico Pintado, mesmo com contrato até novembro, não garantiu a permanência no restante do ano.

O treinador ressaltou o tempo de contrato, mas deixou em aberto seu futuro no São Caetano. “Saímos da última colocação e buscamos a classificação. Infelizmente não deu certo. Só tenho que agradecer este grupo. O trabalho que tive. Para mim, vai ficar marcado na minha carreira. Confesso que queria um pouco mais. Claro que gostaria de fazer parte do planejamento para o ano. Até conversei situações. Mas não tenho nada definido para o futuro. Tenho contrato até novembro, mas é esperar para ver o que acontece”, despistou após a derrota por 2 a 0 no Morumbi.

O presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, confirmou a participação do Azulão na Copa Paulista, a partir de agosto. O elenco, porém, deverá ser todo modificado, já que a competição será disputada pela “molecada”, de acordo com o dirigente – até pelo fato de o clube já ter vaga na Série D de 2019, bonificação dada ao campeão da Copa Paulista. A intenção é não gastar com elenco.

Para a disputa da competição do segundo semestre, o mandatário do São Caetano afirmou contar com Pintado e agora aguarda decisão do treinador. (colaborou Anderson Fattori) 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;