Cultura & Lazer Titulo
Paris Jackson e Cara Delevingne aumentam rumores de namoro após posarem coladinhas
Por
21/03/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


Desde o MTV Movie Awards de 2017, que aconteceu em maio, Paris Jackson e Cara Delevigne sofrem rumores de que estariam em um relacionamento. Após o evento, as duas tem sido vistas juntas com frequência e de vez em quando postam registros nas redes sociais. Na última terça-feira, dia 20, por exemplo, Paris registrou no Snapchat fotos e vídeos das duas assistindo ao filme Carol, que retrata a história de amor entre as personagens de Rooney Mara e Cate Blanchett.

Na foto postada no aplicativo, Paris aparece deitada em cima de Cara, enquanto ambas usam filtros divertidos, e ela ainda ganha morangos na boca. Antes disso, a filha de Michael Jackson havia postado em seu Instagram uma foto da modelo fazendo em graça em cima de uma cama.

Ambas não se pronunciaram sobre o assunto, mas Cara já namorou Annie Clark e Michelle Rodriguez e se considera bissexual. Enquanto isso, Paris prefere não definir sua sexualidade.

E aí, você acha que elas estão namorando ou são apenas amigas muito próximas?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;