Cultura & Lazer Titulo
Ivete Sangalo conta como é a rotina com as filhas gêmeas: - Eu só ando nua
19/03/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


No último domingo, dia 18, Ivete Sangalo fez uma live em seu perfil no Instagram para celebrar o Dia do Fã. A cantora contou como é a rotina com as filhas gêmeas, Marina e Helena.

- Está um empurra-empurra aqui, mas está gostoso. Eu não tenho tido tempo para pegar no celular. Graças a Deus por um lado, né. Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito, é peito. Mas por outro lado eu não tenho conseguido falar com vocês. Saudade demais de vocês.

Veveta disse que se dedica o tempo todo às filhas e, por isso, não está ativa nas redes sociais.

- Eu estou muito feliz. Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou na felicidade. A gente está vivendo momentos muito lindos, muito especiais. A gente está muito apaixonado. Eu tenho tentado postar umas coisas, mas é uma judiação pegar no celular com elas do lado. Não dá. A gente acorda muito cedo e dorme muito tarde. Mas passa tão rápido.

A artista ainda admitiu que nem roupa está usando mais!

- Eu coloco roupão porque não adianta colocar roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, é open bar. Às vezes eu coloco as duas no peito ao mesmo tempo, que é a melhor coisa do mundo.

Ivete também contou que está inchada.

- Me disseram que a barriga volta pro lugar. Até agora não aconteceu nada. E me dizem que é porque eu estava grávida de gêmeos. Mas pelo visto, eu estava grávida de quatro. A bochecha está gigante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;