Social Titulo Premiação
Mulheres renomadas recebem placa de honra em São Caetano

Entre elas: secretária de Segurança e a primeira-dama da cidade ganham destaque

Juliana Bontorim
19/03/2018 | 08:30
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 Autoridades femininas do poder municipal de São Caetano receberam homenagem em sessão solene organizada para comemorar o mês da mulher, no Plenário dos Autonomistas. Dentre as sete aclamadas da noite, a secretária de Segurança e a primeira-dama da cidade, Elaine Maria Biasoli e Denise Auricchio, respectivamente, receberam placa de honra. “As campanhas realizadas por gerações deram frutos. Mais meninas estão indo à escola, mais e mais mulheres têm um emprego remunerado e ocupam cargos de responsabilidade no setor privado, cargos na política e organizações internacionais”, proferiu Denise, em seu discurso na movimentação festiva.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Bate-papo

Os ex-jogadores Vampeta, do Corinthians, e Muller, do Palmeiras, agitam noite do Emporium Palatare, em Mauá, no Primeiro Encontro de Craques, hoje, às 20h. “É uma opção diferenciada e animada que queremos proporcionar à cidade”, comenta um dos sócios da casa, Eduardo Rangel. A movimentação também conta com food trucks.

Superação

“Um processo criativo estagnado é responsável por gerar diversas doenças”, explica a psicóloga Vania Longo, que iniciou o ateliê Liga da Arte, de segunda-feira, às 18h30, no Colégio Brasília, em São Bernardo, no qual atua como coordenadora pedagógica. A movimentação, gratuita, busca trabalhar a terapia por meio da retomada de projetos.

Encontro 

Profissionais de escolas particulares da região podem participar de reunião de mantenedores, promovida pelo Sieeesp (Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo), hoje, às 14h30, no Hotel Plaza Mayor, em Santo André. Na pauta, estão questões de inadimplência e perspectivas econômicas. “Queremos movimentar e atender às demandas do setor”, explica o presidente do grupo, Beijamim Ribeiro.

Rótulos

Proprietário de pizzaria em São Caetano, Joaquim Sobrinho organiza primeira degustação de vinho em casa homônima, amanhã, às 19h. “É uma ideia que já tenho há muito tempo e, agora, com ajuda de parceiros, consigo realizar”, festeja Sobrinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;