Cultura & Lazer Titulo Solteiro
Solteiro, Cauã Reymond afirma: Não estou interessado em paquerar ninguém
Por
14/03/2018 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Cauã Reymond, ator, produtor, modelo e um dos galãs mais cobiçados das telinhas, marcou presença no evento de lançamento da nova coleção Colcci e da última edição da revista Vogue, que aconteceu na noite da última terça-feira, dia 13, em São Paulo. O ator, que é estrela da nova campanha da marca de moda, entregou detalhes sobre a relação com a filha, Sofia, fruto do casamento com Grazi Massafera, além de falar sobre sua carreira e é claro, sobre o coração, já que recentemente colocou um ponto final no namoro com Mariana Goldfarb.

Apesar de estar constantemente sob os olhares da mídia, Cauã mostrou que é um pai superprotetor. Recentemente, ele deu o que falar ao publicar um raro clique em que aparece curtindo um momento descontraído com a pequena. Sobre a questão da exposição de sua herdeira nas redes sociais, ele afirmou que jamais publicaria uma foto do rosto dela, independente da situação:

- Eu postei essa foto porque não aparecia o rosto de ninguém. Mas não é uma coisa comum, é uma coisa singular. Eu acho delicado, explico pra ela que esse é o trabalho do papai e que não quero que a fama venha a atrapalhar, eu quero que ela faça essa escolha, explicou.

O galã ainda revelou um talento super especial de Sofia:

- Cara, ela canta super bem!

Realmente, não dá para negar que Cauã é um papai-coruja, mas quando assunto ficou sério, ele se mostrou um homem extremamente consciente, principalmente quando foi abordado sobre as questões relacionadas à liberdade da mulher:

- Eu vi uma frase da Camila Pitanga e repostei: O que você deixa de fazer por ser mulher? Eu nunca tive tantos comentários, em todos eles você encontrava que a mulher tinha medo de sair a noite partir de um certo horário. É um instinto que eu tenho com a minha filha, com uma namorada, com a minha mãe e eu comecei a me tocar de umas coisas que às vezes você não percebe. Ainda tenho muita coisa para aprender mas me sinto extra interessado, não como homem ou como indivíduo, principalmente como pai.

E sua consciência se coloca até mesmo em sua atuação:

- Há uns quatro dias eu fiz uma cena de amor com uma atriz e parece que alguma coisa mudou. A todo momento eu estou assim: Tá tudo bem? Pode a mão aqui?

Já ao falar sobre seus relacionamentos passados, e futuros, ele contou que sempre se atentou em respeitar suas pretendentes na hora da paquera:

- Nunca fiz nada errado nesse sentido, nunca cruzei nenhuma linha, mas agora também não estou interessado em paquerar ninguém, estou tranquilo.

Porém acrescentou:

- Eu gosto de relacionamentos, sou um pouco romântico ainda!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;