Fechar
Publicidade

Sábado, 21 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Acompanha do marido, Marina Ruy Barbosa fala sobre vida de casada: É só um rótulo e uma aliança no dedo!

EBC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


14/03/2018 | 09:11


Marina Ruy Barbosa, aos 22 anos de idade, já é uma mulher muito bem casada! Acompanhada do marido, Xandinho Negrão, a atriz esteve na noite da última terça-feira, dia 13, no lançamento da nova campanha de moda da grife Colcci, da qual foi estrela, que aconteceu em São Paulo. A atriz foi pragmática ao falar sobre como está a vida de casada:

- A vida de casada está boa, não mudou muito é só um rótulo e uma aliança no dedo.

Uma das referências quando o assunto é moda, Marina estrelou a capa da última edição da revista Vogue e deu o que falar ao posar sem maquiagem. Durante bate-papo, ela provou que mesmo com a cara lavada é possível estar deslumbrante:

- Pra mim foi um sonho fazer uma capa da Vogue Brasil, Por eu gostar tanto de moda, por eu curtir fotografar era um sonho. A Vogue não costuma dar atrizes e na volta do ensaio fiquei muito emocionada de ter conseguido tão nova. Eu me sinto muito abençoada em estar conseguindo realizar os meus sonhos.

Ela ainda contou que amou a repercussão de suas fotos com tangerinas que acabaram vivendo memes na web:

-Foi muito legal, eu acho bacana quando a moda toca as pessoas de alguma forma. Acho que a moda é você pegar referências, inspirações e fazer o seu estilo!

Ao falar sobre a questão de não usar maquiagem ela contou que acredita que atualmente, a cobrança maior é em relação à naturalidade e disparou:

- A cobrança de perfeição está caindo, todo mundo tem defeitos e inseguranças!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados