Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Halep vence chinesa e avança às quartas de final em Indian Wells

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


13/03/2018 | 17:55


A romena Simona Halep ficou mais perto de garantir a permanência no topo do ranking nesta terça-feira ao derrotar a chinesa Quiang Wang pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1, em apenas 1h15min de duelo, em Indian Wells. A número 1 do mundo precisa de mais duas vitórias para assegurar a posição.

Campeã da competição norte-americana há três anos, Halep vem ganhando embalo gradualmente na quadra dura de Indian Wells. Nesta terça, ela fez sua melhor partida desde a estreia. Sem sofrer maiores ameaças, dominou a 55ª colocada do ranking ao longo dos dois sets do duelo.

No primeiro, Halep chegou a perder o saque por duas vezes, mas fez valer a maior experiência em jogos deste nível para faturar três quebras e abrir vantagem no placar. No segundo, voltou a levar uma quebra, mas foi o único game perdido na parcial. Com quatro quebras de saque, a romena fechou o set e sacramentou a vitória.

Nas quartas de final, a tenista da Romênia vai enfrentar a croata Petra Martic, que venceu a checa Marketa Vondrousova também por 2 a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7/4).

Em Indian Wells, Halep precisa ao menos chegar na final para assegurar o número 1 do mundo. Com chances de desbancar a romena, a dinamarquesa Caroline Wozniacki precisa faturar o título e ainda torcer por uma queda da rival antes da decisão para retomar a posição.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados