Fechar
Publicidade

Domingo, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Sabrina Sato diz que não seria nada na vida se não fosse pela irmã

Reprodução/YouTube Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


13/03/2018 | 10:11


Sabrina Sato e a irmã, Karina Sato, que é também empresária da apresentadora, fizeram uma tag de irmãs no Youtube e acabaram indo às lágrimas! No vídeo, Karina ainda entregou o que mais a irrita na beldade:

- Às vezes quando já está tudo pronto e ela muda de ideia, vem com alguma coisa nova. Quando ela tem uma ideia e a gente acha genial, a gente fala: Vamo fazer! Aí, quando está tudo pronto, ela vem e fala que teve uma ideia melhor e precisa mudar tudo. Mas, a gente fala que vai fazer, porque com certeza é uma ideia melhor, mas a gente pensa: Nossa, deu tanto trabalho, explicou ela ao falar sobre as mudanças de opiniões de Sabrina Sato durante o trabalho.

A apresentadora, por sua vez, detesta o fato de Karina, que já é mãe de dois filhos, não tirar um tempo para ela:

- Ela não tem tempo para ela. Fico com muita raiva. Ela tem bronquite e às vezes está super atacada e ela parece que tá morrendo, parece um cachorro, tosse, tosse e tosse. Eu falo: Karina, vai no médico! E ela diz que não dá, que tem reunião, que tem isso e aquilo e eu digo: Karina, saúde em primeiro lugar!

Sabrina ainda revelou que a irmã se inspira muito na mãe das duas, a Dona Kika, e tem muitos valores familiares, tendo como ídolos sempre alguém da família, como a avó, que já faleceu. Karina concordou e disse que a noiva de Duda Nagle também possui as mesmas inspirações.

- Eu acho que sou igual, mas colocou um pouquinho de Rihanna no meio! Eu vou mudando, até as inspirações de moda, beleza, carreira. Eu vou pegando cada hora uma pincelada de um. No programa, eu às vezes pego da Ellen (DeGeneres), da Oprah (Winfrey), do Jimmy Fallon, completou a japa.

Em certo momento do vídeo, Karina Sato ainda revela que também se inspira na apresentadora e acaba se emocionando:

- Eu acho que eu me inspiro na Sa, que é o tipo de exemplo de mulher, de tudo. Você é batalhadora, forte! É surreal! Eu fico me perguntando o tempo inteiro como você aguenta. Tá sempre bem, trata todo mundo bem, é uma lição de vida.

A estrela da Record TV retribuiu o elogio da irmã e disse que sem ela não teria a carreira que construiu:

- Eu não seria a mesma se não fosse você. Eu não teria nenhuma chance nessa vida se não tivesse você. Deus faz tudo direitinho, porque colocou você em primeiro para preparar o território e desde criança você é uma inspiração para mim. Você sempre foi uma referência.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;