Social Titulo
Casal de médicos atuante em São Caetano expõe na Espanha

O enfoque das fotos é sobre observação de fotos

Gabriela Lopes
12/03/2018 | 09:32
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


 Da curiosidade e do olhar já acostumados em observar diagnósticos surgiu a paixão do casal de médicos com atuação em São Caetano Clelgen Luiz Bonetti e Norma Vasconcelos Saldanha Marinho pelo universo da fotografia. Foi assim, com um simples hobbie, que ganharam espaço com a exposição Pássaros Brasileiros do Estado de São Paulo, na área de biologia da Universidade de Salamanca, na Espanha. Além disso, já foram premiados em outras ocasiões e integram o Fotoclube ABCClick. “Viajamos muito em horários livres para dezenas de cidades no Interior paulista. Fazemos trilhas e caminhadas, então, nos interessamos pelas diferentes aves”, explica Norma. A mostra internacional segue até dia 28 de março.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Prepara

De acordo com pesquisa do Fórum Brasileiro de Segurança, 503 mulheres brasileiras são vítimas de agressão física a cada hora. Neste mês, em Santo André, a Federação Sulamericana de Krav Maga promoverá aulas gratuitas de defesa pessoal. “Queremos mostrar que podem se prevenir mudando a forma com que elas lidam com o medo ”, comenta o instrutor Kobi Lichtenstein.

Sabores

Já de olho na Páscoa, os chocólatras ou empreendedores que querem garantir uma renda extra com venda na data ganham oportunidade em oficina de confeitaria promovida por sindicato de restaurantes, em Santo André, entre hoje e quarta-feira. “Aprenderão opções de presentes diferentes, até para quem não gosta de chocolate”, comenta a professora Samanta Reinozo.

Admirar

Coordenador dos cursos de Administração e CST em Logística da Anhanguera São Bernardo, Robinson Ferraresi promoveu encontro na faculdade para expor conceito sobre liderança. “Despertar o líder está relacionado ao trabalho da autoestima”, comenta o palestrante. O especialista aborda três pilares. São eles: estar bem com você mesmo, relacionamento interpessoal e objetivos profissional e de crescimento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;