Esportes Titulo Futebol
Azulão sai na frente, mas cede empate ao time do Bragantino

Fora de casa, o São Caetano ficou no 1 a 1, e avança à próxima fase; vai encarar o São Paulo

Fábio Martins
do Diário do Grande ABC
12/03/2018 | 07:28
Compartilhar notícia


Em duelo disputado, o São Caetano saiu na frente, fora de suas dependências, mas cedeu a igualdade ao Bragantino, em 1 a 1, pela última rodada da Série A-1 do Paulista. Com equipe considerada alternativa, o Azulão assegurou a classificação para a próxima fase na segunda posição do Grupo B, com 15 pontos – no ranking geral, ficou em décimo. O time da região vai enfrentar o São Paulo, líder da chave. O Massa Bruta contabilizou 17 pontos e, com auxílio do Palmeiras – que fez três no Ituano –, passou por causa do saldo de gols. E pegará o Corinthians.

O Bragantino começou a partida pressionando o São Caetano. No entanto, o Azulão soube segurar o adversário e aproveitou uma das primeiras chances de gol, abrindo o marcador logo aos 12 minutos da etapa inicial. Stéfano Yuri puxou contra-ataque, levando a bola do meio de campo até a linha de fundo, cruzou da esquerda e Marino marcou, de cabeça, anotando seu primeiro gol pela equipe da região. O Massa Bruta diminuiu o ritmo, porém ainda permaneceu com o domínio. Esbarrou na forte marcação do rival, que deixou o primeiro tempo em vantagem.

A equipe de Bragança Paulista contava com o Estádio Nabi Abi Chedid lotado. Necessitando da vitória, voltou com gás renovado e agressividade no segundo tempo. E foi beneficiado por procurar mais lances verticais. Aos cinco minutos, William Schuster cruzou na área, e Léo Jaime, na segunda trave, mandou de primeira para as redes. Com o resultado, a partida ficou aberta. O Massa Bruta tentava evitar permanecer na dependência do Verdão. O Azulão também se lançou ao ataque, buscando subir na tabela.

“O mais importante é vermos que temos grupo forte. Jogadores atuando bem, com intensidade. Jogar em Bragança é difícil, mas o São Caetano novamente se comportou como time”, disse o técnico Pintado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;