Cultura & Lazer Titulo Destaque
Garota da região é finalista do Bake Off Brasil do SBT
Por Do Diário OnLine
09/03/2018 | 17:23
Compartilhar notícia
Divulgação


 Moradora de São Bernardo e aluna da rede municipal, Maria Eduarda Silveira Araki, a Duda, 9 anos, está entre os finalistas do programa de culinária Bake Off Brasil, que é veiculado pelo SBT.

Após passar por uma seleção que reuniu 10 mil inscritos, a garota ficou entre as 16 crianças, com idades entre 8 e 12 anos, que foram escolhidos para participar da atração. Amanhã (10), às 21h30, Maria Eduarda pode ser eleita a melhor pequena confeiteira do Brasil.

 Duda começou a se interessar por gastronomia ao ajudar sua madrinha a preparar doces para vender. A garota adora trabalhar com pasta americana e revela que seus pães de mel são deliciosos.

 Cursando o 5º ano na EMEB Maurício Caetano de Castro II, no Alves Dias, a pequena concorrente conta com uma torcida de 560 alunos. Segundo o diretor do colégio, Ivan Oliveira da Silva, a aluna e destaque do programa tem um ótimo desempenho na competição. “Desde o início estamos torcendo para que ela seja eleita a melhor confeiteira do país”, disse.


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;