Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cachorrão ganha mais três pontos sem entrar em campo na A-3

Mogi Mirim não indica nem regulariza local para jogo de domingo, que é suspenso pela Federação


Anderson Fattori

08/03/2018 | 23:56


O EC São Bernardo vai ganhar mais três pontos sem precisar jogar na Série A-3 do Campeonato Paulista. Isso porque o Mogi Mirim, adversário de domingo, não apontou outro local para mandar a partida, tampouco regularizou os laudos de seu estádio, Vail Chaves, que está interditado e, sendo assim, a partida foi suspensa pela Federação Paulista de Futebol.

Com a decisão, o Cachorrão fica com a vitória por 3 a 0 na tabela. Esta é a segunda vez que o clube ganha por WO na competição. A outra foi contra o Rio Branco, na segunda rodada. Esses três pontos a mais fazem o clube ir para 26 na tabela, faltando três rodadas para o fim da primeira fase. A equipe ainda enfrentará Barretos, Velo Clube e Rio Preto.

Já para o Mogi Mirim, a situação ainda fica pior, já que, sem a possibilidade de somar três pontos, o time está matematicamente rebaixado à Segunda Divisão do Paulista. O Sapão até venceu o União Barbarense, por 2 a 1, na rodada passada, jogando em Itapira.

O presidente do EC São Bernardo, Felipe Cheidde Júnior, comentou o fato de o time alcançar mais uma vitória sem precisar entrar em campo. “Já fomos notificados pela Federação. Não tem muito o que comemorar sobre isso. É bom que a vitória veio, mais três gols de saldo, o que eu acho importante, porque vai fazer diferença na tabela. A parte que mais me agrada nisso é que pela primeira vez nosso técnico Edmilson de Jesus vai ter tempo para trabalhar. Tem praticamente dez dias para treinar o grupo e conquistar o nosso objetivo, que é a classificação”, disse. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;