Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Prefeitura de Diadema atualiza cadastro do Bolsa Transporte


Do Diário OnLine

08/03/2018 | 17:15


A partir deste mês, a Prefeitura de Diadema realiza a atualização cadastral dos usuários idosos, pessoas com deficiência, aposentados e pensionistas, para aprimorar o atendimento do Bolsa Transporte.

O primeiro passo é fazer o agendamento através dos telefones 4055-9109 e 4055-9111 ou de forma presencial na Central de Cadastros, no qual será informado dia, local e hora para que o morador apresente a documentação solicitada.

Pessoas com mais de 16 anos devem levar RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, último holerite (caso esteja trabalhando com vínculo formal) e comprovante de endereço em nome do responsável familiar com CEP. Já crianças e adolescentes até 15 anos precisam apresentar certidão de nascimento ou RG, CPF, nome completo da escola e série, onde estuda. Além destes, outros documentos devem ser levados, de acordo com a modalidade do Bolsa Transporte. É necessário levar a documentação original de todos os moradores da residência. Confira a relação completa no link https://goo.gl/6EKK7T.

Segundo a administração, a expectativa é que todos os usuários regularizem a situação junto à Secretaria de Assistência Social do município até agosto. O calendário para recadastramento segue o mês de nascimento dos beneficiários. Assim, pessoas que nasceram nos meses de março e setembro serão os primeiros a atualizar os dados neste mês, seguido dos nascidos em abril e outubro no próximo mês, em abril. Quem faz aniversário em maio e novembro deve comparecer na Central dos Programas Sociais em maio. No mês de junho, serão para os nascidos em junho e dezembro. Aniversariantes de julho e janeiro farão a atualização em julho. E em agosto será a vez das pessoas que nasceram em fevereiro e agosto. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;