Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Meghan Markle é batizada na Igreja Anglicana e ganha pontos com Rainha Elizabeth

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


08/03/2018 | 11:11


Meghan Markle está cada vez mais próxima de se tornar um membro oficial da Família Real Britânica. Segundo informações do site norte-americano People, a atriz foi batizada na Igreja Anglicana na última terça-feira, dia 6, em uma cerimônia íntima. O noivo, Príncipe Harry, esteve ao lado da amada o tempo todo. A atitude de Meghan, inclusive, foi muito bem vista pela Rainha Elizabeth, já que a monarca possui uma relação forte com a religião.

A cerimônia teve 45 minutos e também contou com a presença do pai de Harry, Príncipe Charles, e a madrasta Camilla, a Duquesa de Cornualha. Ela foi celebrada pelo Arcebispo de Cantuária na capela real no Palácio de St. James em Londres, na Inglaterra.

Antes de se batizar, Meghan foi criada na Igreja Episcopal - que possui semelhanças com a Igreja Anglicana -, mas estudou em uma escola católica de Los Angeles, nos Estados Unidos. Pouco depois do anúncio de seu noivado com Harry em novembro, o Palácio de Kensington fez planos para que ela fosse formalmente batizada pela Igreja Anglicana. Agora, ela pode se juntar ao marido para a Sagrada Comunhão.

E as novidades não param por aí. Na manhã desta quinta-feira, dia 8, Meghan e Harry visitaram Birmingham, cidade que fica no centro da Inglaterra, para falar com os locais sobre os interesses e as causas pelas quais eles querem lutar. Como hoje é celebrado o Dia das Mulheres, eles também assistiram palestras sobre mulheres e suas carreiras na ciência, tecnologia, engenharia, matemática e outros.

Parece que o casal está mesmo ocupado esta semana, não é?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;