Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ciro Nogueira diz que projeto que legaliza jogos ainda tem chances



07/03/2018 | 21:49


O presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), considera que o projeto que regulamenta jogos de azar ainda tem chances de ser aprovado no plenário do Senado. Ciro é autor da proposta rejeitada por 13 votos a dois na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) nesta quarta-feira, 7.

Apesar disso, ainda cabe recurso ao plenário. Os votos vencidos na comissão foram justamente de correligionários de Ciro, Benedito de Lira (AL), relator da matéria, e Ivo Cassol (RO). "Todas as pessoas que são contra foram para a CCJ hoje, então as pessoas que querem aparecer no projeto contra fizeram um trabalho muito forte", justificou Ciro.

Segundo entendimento da Secretaria-geral da Mesa, para que o texto derrotado vá para o plenário é preciso apresentar recurso com apoio de pelo menos nove senadores. No entendimento de Ciro, no entanto, isso não é necessário e o parecer iria diretamente para análise do plenário, mesmo após rejeição da CCJ.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados