Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Setor privado dos EUA cria 235 mil vagas em fevereiro, aponta pesquisa



07/03/2018 | 10:32


O setor privado dos Estados Unidos gerou 235 mil empregos em fevereiro, de acordo com relatório da ADP. O número representa uma desaceleração em relação a janeiro, quando foram criadas 244 mil vagas (dado revisado, de 234 mil anteriormente).

O dado de fevereiro, contudo, veio acima das expectativas de analistas consultados pelo Wall Street Journal, que esperavam a criação de 200 mil vagas.

"O mercado de trabalho continua experimentando crescimento ininterrupto", disse Ahu Yildirmaz, vice-presidente da ADP. "Vemos ganhos persistentes na maioria das indústrias, com lazer e hospitalidade e o varejo liderando a fila na medida em que os gastos com consumo deram um salto. No atual ritmo de crescimento do mercado de trabalho, em breve empregadores terão dificuldades de encontrar profissionais qualificados."

O economista-chefe da Moody''s Analytics, Mark Zandi, afirmou que "o mercado de trabalho está pegando fogo e ameaça um superaquecimento". "Com aumentos nos desembolsos do governo e os cortes de impostos, o crescimento deve acelerar", concluiu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;