Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Mahmoud é eliminado do BBB 18 e Gleici garante sua estadia em segredo

Divulgação/TV Globo Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


07/03/2018 | 09:10


O Big Brother Brasil começou de um jeito diferente na noite de terça-feira, dia 6, afinal não é todo dia que temos duas eliminações. A palavra que marcou o programa foi emoção, gerada pela saída de Mahmoud e de Gleici.

A primeira a sair da casa foi a acreana, porém vale lembrar que, neste paredão, aquele que recebesse a menor quantidade de votos iria para um quarto anexo na casa. De lá, teria a visão de tudo o que acontece na casa e, ao sair, além de receber a imunidade, mandaria alguém para o paredão. Foi o que aconteceu com Gleici, e por mais que ela não tenha sido eliminada, os brothers sentiram sua saída. Ao descobrir o que a aguardava, a estudante mal pôde conter a felicidade.

Já Mahmoud não teve a mesma sorte e, após receber 57,23% dos votos, está fora da disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais. O brother, muito emocionado, foi recebido pela família, amigos e pelo apresentador Tiago Leifert. O sexólogo, em seu testamento, garantiu a participação da família Lima na próxima prova do líder.

Não dá para negar que a saída de dois participantes do programa, mesmo que temporária para um dos casos, deixou os brother abalados, porém o jogo reserva muitas reviravoltas!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;