Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Padilha confirma saída de Sarney Filho do Meio Ambiente

Agência Brasil Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/03/2018 | 15:19


Escalado pelo presidente Michel Temer para organizar o processo de reforma ministerial que o governo terá que fazer até o início de abril, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou nesta terça-feira, 6, que teve uma conversa com o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, para tratar do assunto. "Ele sai mesmo no dia 31", afirmou Padilha.

Segundo o ministro, na conversa, foi explicado que o governo tem como "pressuposto da reforma" buscar nomes "no mesmo patamar" dos atuais. "É importante para que o governo e o ministérios tenham prosseguimento", destacou.

Padilha lembrou ainda que o presidente quer ministros com "o compromisso de engajamento com o projeto nacional de poder". O ministro reiterou que o governo quer também um único candidato da base para concorrer à presidência.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;