Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Uma pessoa morre e ao menos 26 ficam feridas em acidente em Embu-Guaçu (SP)

Reprodução/Bombeiros Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/03/2018 | 11:53


Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão betoneira deixou uma pessoa morta e ao menos 26 feridas na rodovia Prefeito Bento Rotger Domingues, em Embu-Guaçu, município da Grande São Paulo, na manhã desta terça-feira, dia 6.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM), auxiliou no resgate.

O coletivo da Viação Miracatiba fazia o trajeto entre o bairro Chácara Flórida, em Embu-Guaçu, e o bairro Valo Velho, em Itapecerica da Serra. A colisão ocorreu por volta das 8h30, na altura do km 44 da rodovia, nas proximidades do terminal municipal da região. A via foi interditada para atendimento às vítimas e remoção dos veículos.

A investigação sobre as causas da acidente está sob o comando do Departamento de Polícia (DP) de Embu-Guaçu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;