Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

"Vamos ver o que acontece", diz Trump sobre a aproximação entre as Coreias



06/03/2018 | 10:35


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez uma declaração após mais cedo a Coreia do Sul divulgar que o presidente Moon Jae-in se reunirá no fim de abril com o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un. "Vamos ver o que acontece", disse apenas Trump, em uma mensagem no Twitter que acompanhava um link com uma notícia sobre o assunto.

O governo sul-coreano afirmou que a Coreia do Norte estaria disposta a abandonar suas iniciativas nucleares, caso receba garantias de segurança dignas de crédito, e também poderia negociar com os EUA sobre armas nucleares e a normalização das relações.

Os EUA são aliados da Coreia do Sul e o governo Trump tem argumentado por uma maior pressão sobre o regime de Pyongyang para que ele abandone seus programas nuclear e de mísseis.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados