Social Titulo Ao vivo
Programa Dialogo Diário traz temas diversificados ao vivo

Mande sua sugestão de entrevista através do dgabctv@dgabc.com.br

Por Gabriela Lopes
06/03/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Juliana Bontorim


Pluralidade comanda programa semanal

Amigos da coluna, vocês têm acompanhado com grande estima nosso programa on-line na webTV do jornal. O que nos deixa cada dia mais feliz e preparando pautas especiais, que contam com suas sugestões, que podem ser enviadas pelo dgabctv@dgabc.com.br. No último, ressaltamos três assuntos diferentes. Abordamos como funciona o cooperativismo do Sicredi, trouxemos a empresária andreense Janis Marques, que falou sobre o universo dos acessórios, e, na música, Fernando Lauria brindou a todos com interpretações de Gonzaguinha. Hoje tem mais Diálogo Diário, às 16h, ao vivo, no facebook/jornaldgabc e depois fica armazenado no site www.dgabc.com.br/tv. A temática vai girar em torno do universo de casamentos com direito a tendências, ritos cerimoniais e organização da grande festa.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Solenidade

Associação Comercial e Industrial de São Caetano celebrou com muito bom gosto seus 80 anos. Elegantes, os convidados marcaram presença na festa realizada em bufê badalado da cidade, que teve decoração de rosas. A celebração ainda contou com show do grupo Demônios da Garoa.

De mudança

“Depois de 25 anos, ouso modificar e dar uma revolucionada na minha carreira para, com certeza, algo tão bom quanto já era ou muito melhor”, afirma a empresária Esaly Brú, proprietária de salão de cabeleireiro localizado em bairro andreense, que muda empreendimento para novo endereço, em espaço com toque mais intimista e aconchegante. A inauguração será hoje, às 9h.

Banquete

Com novos sabores, a família Calcin, que comanda o reduto gastronômico 7 Mares, em São Caetano, lança cardápio 2018 com degustação dos pratos inéditos. “Cada nova criação tem uma inspiração e o toque da casa. Uma das estrelas da noite será lagosta ao molho de limão”, conta um dos responsáveis pelo espaço, Simon. A atividade realizada hoje conta com stand up do artista Sérgio Malandro para animar os convidados.

Empreendimento

Na semana de comemoração ao Dia Internacional da Mulher, os dois gêneros são convidados fazer parte do 1º Encontro de Provedoras, na Capital. A ideia é estimular a maior participação feminina no mercado de telecomunicações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;