Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Jungmann e Galloro trocam diretores da PF nomeados por Segovia

José Cruz / Agência Brasil Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/03/2018 | 08:44


O governo publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 6, a nomeação de cinco novos diretores do Departamento de Polícia Federal, agora pertencente ao recém-criado Ministério Extraordinário da Segurança Pública. As mudanças ocorrem depois que o ministro da nova pasta, Raul Jungmann, trocou o diretor-geral da Polícia Federal, saindo Fernando Segovia e entrando para o posto o delegado federal Rogério Galloro.

De acordo com a edição desta terça do Diário Oficial, Jungmann e Galloro exoneraram cinco dos seis diretores nomeados por Segovia. O único mantido no cargo é Amaury Alan Martins de Souza Junior, da Diretoria Técnico-Científica. O comando da PF é formado pelo diretor-geral, seis diretorias e a Corregedoria-Geral.

Assim, foram exonerados: Sandro Torres Avelar (Diretoria Executiva), Clyton Eustáquio Xavier (Gestão de Pessoal), Eugenio Coutinho Ricas (Investigação e Combate ao Crime Organizado), Alfredo Jose de Souza Junqueira (Administração e Logística Policial) e Cláudio Ferreira Gomes (Inteligência Policial).

Os novos diretores nomeados são: Silvana Helena Vieira Borges (Diretoria Executiva); Delano Cerqueira Bunn (Gestão de Pessoal); Elzio Vicente da Silva (Investigação e Combate ao Crime Organizado); Fabrício Schommer Kerber (Administração e Logística Policial); e Umberto Ramos Rodrigues (Inteligência Policial).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados