Turismo Titulo Embalos
Programação do Rio Quente Resorts tem festival de dança
Por Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
05/03/2018 | 18:17
Compartilhar notícia


A programação do Rio Quente Resorts, em Caldas Novas, Goiás, passará a oferecer aulas de dança aos visitantes, entre os dias 8 e 15 de abril. Realizado pela primeira vez, o Festival Ritmo Quente contará com mais de 40 aulas e workshops, que prometem agitar os hóspedes de todas as idades.

LEIA MAIS: RIO QUENTE OFERECE PROGRAMAÇÃO PARA CARNAVAL E PÁSCOA
DIA INTERNACIONAL DA MULHER: PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM SOCORRO

Programação do Rio Quente Resorts

O bailarino Jaime Arôxa e o Grupo Fit Dance – popular no Youtube por ensinar coreografias  – irão conduzir os visitantes em diferentes ritmos. O festival aposta em forró, samba e dança de salão para agradar os hóspedes. Outros estilos internacionais, como zoulk, dança flamenga e lady style também serão ensinados.

Os ritmos a dois é grande aposta da programação do Rio Quente Resorts

Além das oficinas de dança, os professores e a companhia de dança do Rio Quente Resorts estrearão espetáculos que serão apresentados todas as noites. O Greese – O Musical e o TU Y YO Dança Flamenga são alguns deles.

As crianças contam com programação especial para balançar o esqueleto na tarde do dia 14 de março. O professor Bruno Roda dará oficinas de dança urbana para os baixinhos e, para fechar o dia de maneira lúdica, o Espaço Cia de Danças encenará o espetáculo “O Rei Leão”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;