Economia Titulo
Conselho da BRF aprova pedido da Previ e do Petros de convocação de AGE
Por
05/03/2018 | 20:23
Compartilhar notícia


Em reunião realizada nesta segunda-feira, 5, o conselho de administração da BRF aprovou o pedido feito pelos fundos de pensão Petros e Previ, dos funcionários da Petrobras e Banco do Brasil, respectivamente, para convocar Assembleia Geral Extraordinária (AGE) com o objetivo de deliberar sobre mudanças no próprio colegiado.

A proposta que será levada aos acionistas no dia 26 de abril envolve a destituição de todos os membros do conselho, aprovação do número de 10 membros para o colegiado e a eleição de novos presidente e vice-presidente do conselho. A AGE será realizada na mesma data da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da BRF, que anteriormente estava marcada par ao dia 4 de abril.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;