Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

PF abre inquérito para investigar roubo de US$ 5 mi no Aeroporto de Viracopos

Luiz Granzotto/ Prefeitura de Campinas/Fotos Públicas Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Quadrilha armada com fuzis invadiu pista, rendeu funcionários e roubou o carregamento de dólares



05/03/2018 | 17:37


A Polícia Federal em Campinas abriu um inquérito nesta segunda-feira, 5, para investigar o roubo de US$ 5 milhões em espécie no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo. Uma quadrilha armada com fuzis invadiu a pista de pouso do Terminal, rendeu funcionários e roubou o carregamento de dólares que era desembarcado de um avião cargueiro da Lufhansa, por volta das 21h40 deste domingo, 4.

Em nota, a PF informou que a carga foi carregada no aeroporto de Guarulhos, passou com escala em Viracopos, e tinha como destino Zurique, na Suíça.

"Os assaltantes usaram uma caminhonete com adesivos da empresa de segurança de pista do Aeroporto de Viracopos. Foi realizada perícia no local e várias oitivas estão em andamento", afirmou a PF.

Em nota, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos S.A., administradora do aeroporto, confirmou o assalto e disse que ninguém ficou ferido.

"As investigações estão sob a responsabilidade da Polícia Federal, que instaurou inquérito para apurar o crime. A Concessionária vai colaborar com as autoridades policiais para que o crime seja esclarecido", informou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados